segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Bom demais receber visitas !!! O problema é que a ficha só foi cair algumas horas antes de me deitar, crente que havia dado o passo certeiro para a realização de um velho sonho. O sono dos justos resolveu me abandonar tirando de mim esse direito sagrado e inventou de plantar a semente da dúvida com ponderações fora de hora. Tá certo, eu sei, mas também não vou me penitenciar só porque resolvi assumir a responsabilidade de criar um blog pra mim. Já tava mais que na hora de eu me inserir nesse mundo contemporâneo e esquecer que a idade insiste em me fazer obsoleta. Tenho pra mim é que fui muito corajosa e agora, adeus viola. O que tá feito não tá por fazer. Passei rapidinho do armário para a prateleira dessa grande vitrine virtual no momento em que decidi dividir minha vida com pessoas que eu nunca vi. Elas com certeza serão juizes, quem sabe algozes, ou ainda e com alguma sorte, minha redenção. Em qual time voce joga? Bjs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Conheço bem esse temor, tia Lili. Pior que ele não passa não... mas melhora. hehehehe. Mas não posso deixar de lembrá-la que suas histórias, além de interessantíssimas serão de uma utilidade foda! Quem sabe se vc começar a pensar assim?...
Eu vou ficar daqui prestando bastante atenção aos movimentos. E quem somos nós pra julgarmos uns aos outros? Impossível fazer às vezes? Pode ser... Mas cada um sabe onde o sapato aperta...
Te amo muito minha tia Lili...
BEIJOS e continue firme!!!

Anônimo disse...

Mãe, você sabe em que time eu jogo. Primeiramente, no time familiar - com todos os ônus e bônus. Depois, no time dos incentivadores convictos, pois você sabe que sempre fui um entusiasta do seu talento e tenho certeza de que você tem muito a ensinar e a contar. Você sempre foi uma lutadora (quem te conhece minimamente sabe disso). Agora, resolveu encarar uma outra luta: a cibernética. Vamos ver quem ganha -se você ou as dificuldades digitais. Já sabe em quem eu aposto, né? Beijos.