domingo, 16 de setembro de 2007

Minha Primeira Postagem

Sempre gostei de escrever. Pensava, há algum tempo, em escrever um livro - cheguei até a esboçar suas primeiras linhas. Mas os caminhos da vida me fizeram entender por que a maioria dos escritores se isolam. Eles precisam, essencialmente, de tempo disponível, sem interrupções, pra que ninguém lhes corte a linha de raciocínio. Ainda não arrumei este tempo pra mim.

Ser "para sempre mãe", "para quase sempre esposa" e "eterna dona de casa" (não necessariamente nesta ordem) me obriga a executar outras atividades em tiros curtos. Espero que dividam comigo minhas expectativas, meus questionamentos e minhas eventuais loucuras.

Sejam bem-vindos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mamãe, estou muito orgulhoso dessa sua nova empreitada. Gosto muito dos seus textos e acho que, além de aprender com você quando nos encontramos, vou acabar aprendendo aqui também. Parabéns!

Camila disse...

Oi Lili,
boa sorte na nova empreitada. Um beijo com carinho, Camila

Anônimo disse...

Oi, Eliana,
parabéns pela iniciativa! Você tem muita coisa para ser escrita mesmo. Espero que você compartilhe muitas experiências aqui neste blog. beijos.

Eliana disse...

Oi Jô e Camila. Obrigada pelo incentivo. Eu estou mesmo com mta vontade de interagir com as pessoas. Isso sempre rende bons frutos. Afinal, a vida é feita de trocas: ctrl+c e crtl+v!!!Muitos bjs.

Anônimo disse...

Oi Tia Lili!
Adorei a idéia. Estava esperando pelo livro, mas aqui será tão bom quanto. Serei uma visitante frequente!!! BEijos!

Anônimo disse...

Oi Eliana,

Parabens e e sucesso na sua nova empreitada. Mas não é que a Ló é mesmo uma princesinha... É muito bom a gente ficar observando as suas inocentes atitudes, né? experimentar o seu afago infantil e a ternura inocente de alguem que como muito bem disse o compradre "ela vive de gente", para mim a fraze que melhor define a nossa princesinha. E viver de gente deve ser muito bom não é mesmo?, é uma pena que a gente não possa viver tanto de gente como ela. Mas enfim, ela é mesmo uma princesinha, e toda princesinha tem uma mãe que é uma rainha...

Beijos,

Marquinho